Mensagens de Amor

Mensagens carinhosas de amor

Encontre mensagens carinhosas e verdadeiras para se declarar a quem você ama.

Amar pode ser um desafio em tempos onde parece ser impossível sentir um sentimento tão puro, mas não abra mão desse sentimento. Se declare à quem você ama e não tente viver sem esse sentimento tão puro. Encontre mensagens carinhosas e verdadeiras para se declarar a quem você ama.

O que sinto por você é muito maior que tudo que já fui capaz de sentir na minha vida. Eu não conseguiria explicar, ainda que tentasse. Esse sentimento é certeza, razão e motivo. Esse sentimento é para sempre. Te amo!

Posso me perder nas palavras ao tentar dizer o quanto te amo. Mas sempre vou tentar compensar essa falha através das minhas ações. O carinho que sinto é muito grande.

Como poderia explicar o que sinto por você? Como explicar o amor? Eu gosto tanto de você que não consigo encontrar palavras. Quer te amar para sempre, mesmo sem saber porque.

Ainda que enfrentemos dificuldades no amor, amar sempre vai valer a pena.

Amar não é apenas a ideia de viver feliz para sempre, isso é apenas um mito dos contos de fada. Amar é estar disposto a enfrentar a vida juntos.

Não pensei que fosse possível, mas te amo mais hoje do que amava ontem. Ainda assim, tenho certeza que serei capaz de te amar ainda mais amanhã.

Meu coração é teu porque é por você que ele bate.

Se eu puder ser o motivo do seu sorriso, sei que tenho feito meu trabalho. Eu quero dedicar minha vida a você porque ter você comigo me torna mais feliz.

Quando se ama sem fazer esforço, quando se deseja sem precisar querer, aí você sabe que tem um amor de verdade.

A vida e a maturidade nos ensinam a aprender muitas coisas que antes não faziam sentido. O caminho se torna muito mais claro conforme avançamos, o amor é a luz no fim desse caminho.

Eu jamais tentaria listar todos os motivos pelos quais te amo porque sei que nunca mais terminaria de escreve-los.

Somos uma mistura de música e poesia. Você é meu sonho, mesmo sendo melhor do que absolutamente qualquer coisa que eu já tenha imaginado. Seu sorriso enche meu coração de alegria. Você é o amor da minha vida.

Nunca imaginei que um dia me entregaria tão inteiramente a um amor, nunca achei que me permitiria amar. Você me ajudou a abrir as portas do meu coração para uma vida mais plena.

Te amar me faz pensar que a maior montanha do mundo é pequena e que toda a profundeza do mar cabe em uma xícara de café. Amar desafia a razão e eu estou pronto para isso.

As vezes eu quero te dizer muito mais do que consigo, mas nem sempre eu encontro as palavras certas. Me perdoe mas confie nisso: eu te amo.

Meu sentimento por você me surpreende muito, nunca imaginei que poderia sentir algo tão profundo quanto isso mas estou completamente encantado. Te amo!

Amar nunca foi sobre aceitar tudo, mas sobre aprender a ser o melhor que você pode ser.

Sobre o autor

Roberta M

Adoro ler e escrever. Atuo como redatora e compartilho meus conhecimentos com o todos que leem meus artigos.